Busca

14 de janeiro de 2013


Ooi lembram de mim?!

Ooi divas <3 p="p">Ainda de lembram de  mim??!
É eu fiquei bem um tempinho sem postar no blog, mas eu vim dar um aviso mega importante, como eu viajo dia 24 de noite pra praia o blog vai ficar meio desatualizado então eu preciso urgente de uma moderadora no blog!
 Se você que acabou de ler isso aqui, quiser se candidatar me avise por favor é só procurar o marcador contato aqui do lado na lacuna escrito "Marcadores" (ava) e procurarem pela palavrinha contato dai vocês vão saber onde me achar! Acho que de aviso é só isso, se aparecerem candidatas eu passo as regras por aqui mesmo e vocês me mandem mas isso é se alguma diva linda quiser né?! =((
Mas então é isso!
BigbigBeijo ainda hoje eu volto aqui no blog!
0

0 comentários:

Postar um comentário