Busca

6 de janeiro de 2013


Dúvida da leitora

Ooi meninas então me perguntaram : 'Giu vou em uma festa de 15 anos, simples mas não sei oque usar me ajuda??' e eu vim responder ela aqui pelo blog =)
Bom vou postar fotos que eu já tenho aqui porque essa festa segundo ela é semana que vem já então se ela tiver que mandar fazer ou que comprar fora fica mais fácil, né?!
Então como eu não sei o  tipo de corpo da menina que pediu pois foi pelo ask em anônimo eu vou postar diversos looks e ela vê qual ela prefere e vocês também podem copiar o look em?! hahahah vou postar não só de vestido mas de saia também de shortinho dependendo do short e da blusa fica perfeito *-*

Com vestido:
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução



Foto: Reprodução


Foto: Reprodução


Foto: Reprodução


Foto: Reprodução
Com shorts:





E você pode por também shortinho de renda que eu já postei um monte de looks aqui =S
Com saia:






Boom eu espero ter ajudado, sempre que der vou postar dúvidas das leitoras do blog, vocês podem me mandar as duvidas pelo Ask.fm ou pelo e-mail: giuliatoffalini@gmail.com
BigbigBeijo !







0

0 comentários:

Postar um comentário