Busca

11 de janeiro de 2013


Dúvida da Leitora

Meninas então respondendo pedidos eu vim falar como eu cuido da minha pele, oque não é nada difícil.
Tipo eu nunca precisei fazer limpeza de pele pois tenho pouquíssimas espinhas e as poucas que tenho consigo tirar sem ter que espremer. Então eu lavo meu rosto todo santo dia de manhã e de noite com o sabonete Protex 'limpeza profunda' isso você encontra em qualquer farmácia ou supermercado. Quando eu to maquiada porque eu fui em alguma festa ou algo assim eu não gosto de demaquilante  eu uso só um no olho porque se não arde muito , eu pra remover a maquiagem do rosto gosto muito de usar o leite de rosas conhecem?! Pois bem você encontra dele em qualquer supermercado ou farmácia também. Logo apos remover a maquiagem com ele eu lavo o rosto com o sabonete protex (obs.: se você tiver muitas espinhas use o sabonete Asepxia limpeza intensa) e eu uso uma pomadinha chamada CARECLEAN que você encontra na maioria das farmácias comigo ela age rapidinho eu amo o resultado *-*
Então meninas eu cuido da minha pele do rosto assim. Já do corpo eu uso hidratante todo dia também, e faço esfoliação de vez em quando mas eu faço em casa mesmo com produtos da loja OBoticário da linha Nativa SPA, então meninas acho que é isso qualquer dúvida me perguntem no meu ask =)
BigBigBeijo!
0

0 comentários:

Postar um comentário