Busca

11 de janeiro de 2013


Dúvida da Leitora

Oi meninas então sempre me perguntam como eu cuido do meu cabelo, como eu não fiz nenhum post hoje e lavei ele hoje eu vou falar pra vocês como eu cuido dele (meu xodózinho esse cabelo poow!).
Então ha um certo tempinho atrás um menino (amigo meu e do meu irmão por sinal) queimou um pedacinho do meu cabelo sem querer.Dai eu fiquei brava achando que meu cabelo ia ficar feio itals. No dia seguinte bem cedo eu liguei no salão e perguntei oque elas podiam fazer para reverter a situação (não dava pra ficar do jeito que tava,né?!) então elas me propuseram a fazer uma cauterização e repicar um pouco o cabelo com a navalha, pra sumir com aquele pedaço queimado.
Bom mas vamos ao que interessa!
Oque é cauterização?
Uma explicação mais popular definiria a cauterização como uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos.
Então a cauterização é isso, eu faço de 3 em 3 meses e amo o resultado, mas isso foi uma indicação profissional, procure um antes de fazer!
Bom depois que eu fiz a cauterização, a textura do meu cabelo não mudou mas eu não preciso mais passar chapinha ou fazer escova (aleluia!!) mas eu faço mesmo assim de vez em quando eu gosto de fazer, tipo pra ir em alguma festa ou algo do tipo, mas então eu geralmente lavo meu cabelo com shampoo e condicionador da SEDA (verde, roxo ou rosa (a embalagem deles) são os meu preferidos) mas eu também gosto dos da Pantene e dos da L'oréal, muitos me perguntam se eu já tentei usar o TreSemmé e meu cabelo não deu certo com ele. Depois de lavar minhas madeixas eu penteio e seco com o secador passando a escova só na franja pra ele dar o caimento que eu gosto.
Eu gosto de passar reparador de pontas todos os dias, apesar de não ter pontas duplas, eu passo só para prevenir mesmo.
Meninas é assim que eu cuido do meu cabelo espero que tenham gostado.
BigbigBeijos!

0

0 comentários:

Postar um comentário