Busca

5 de janeiro de 2013


Ideias e Contato

Oooi minhas divas  *-*
Boom eu vim trazer uma nova proposta para vocês e isso seria dentro de uma semana no máximo! Então a minha ideia é : Fazer posts sobre debutantes, isso seria tipo um Guia no qual eu vou vim postando por partes dicas legais para vocês. Bom vocês podem até pensar ' oque uma guria de 13 anos sabe sobre uma festa de 15 anos?!' Mas eu respondo vocês esse ano eu faço 14 e logicamente ano que vem meus tão sonhados 15 anos , e assim eu quero tudo muito tradicional, valsa os 15 casais a troca do sapato o anel tudo que vocês já sabem! hahah' dai eu já vou começar a olhar tudo isso logo porque os anos estão passando voando! 
E eu queria compartilhar com vocês tudo sobre oque eu penso e desejo sobre a minha festa de 15 anos =D
O que vocês pensam sobre isso?! Bom quem quiser mandar opinião tenho 4 formas de contato : 
- aqui pelo blog mesmo só deixar um comentário nesse post;
-pelo Ask;
-pelo Facebook
-ou pelo meu e-mail que é pessoal mas também é do blog : giuliatoffalini@gmail.com
Bom meninas estou pensando também em fazer parceria com blogs de moda claro e to pensando também em mudar o layout do blog de novo hahah' mas tenho que ver se minha prima que faz layout pra mim pode fazer né?! Se ela puder vou mudar sim porque este já esta um pouco 'velho' =S
BigbigBeijo meus amores ;*

0

0 comentários:

Postar um comentário