Busca

13 de dezembro de 2012


Inspiração : Férias


Ooi minhas lindas , sumi um pouquinho (muitão) porque eu estou em semana de prova na escola, e como amanhã eu terei a minha última prova a minha mãe liberou o computador hoje!
Esse post vai trazer várias coisas legais para vocês fazerem nas férias que geralmente não tem muita coisa pra fazer.
Meninas esse post vai ser tipo uma matéria que eu vou fazer até o Reveillon que será o ultimo dia que terei muito tempo pra postar pra vocês porque depois eu irei viajar e não sei quando voltarei a postar =S

Então pra começar a dica de hoje é : Vá para algum clube ou praia oque for mais perto porque o verão está ai e você não quer passar as férias inteiras sem pegar um bronze né?!
Mas, se onde você mora estiver fazendo frio combine com  a turma (os que ainda não tiverem viajado) pra assistirem  um filme, de preferencia uma comédia =)

Bom meninas espero que gostem irei postar dicas todos os dias sem exceção!
BigbigBeijo

0

0 comentários:

Postar um comentário