Busca

2 de dezembro de 2012


Ana Clara


Parabéns pra você 
Nessa data querida 
Muitas felicidade
 Muitos anos de vida
Oh parabéns pra você 
Oh nessa data querida 

Enfim Ana tu entendeu! Eu vim aqui só te desejar um feliz aniversário .
Que Deus te ilumine e guarde sempre!
Sabe Ana eu nem te conheço pessoalmente mas senti que posso confiar em ti caso contrario não te entregaria parte de uma coisa tão especial pra mim esse blog! Bom você foi a primeira a falar que o Mania de Poá estava ficando bom e legal você até se ofereceu pra me mandar looks mas eu quis ir além pensei então porque não chamar ela pra postar no blog?! E ai sim o blog ficou perfeito (minha opinião)! 
Mas então Ana só queria te desejar feliz aniversário que tu seja sempre sempre sempre muito feliz!

BigbigBeijo

0

0 comentários:

Postar um comentário