Busca

3 de dezembro de 2012


Inspiração : Customização


Ooi meninas então minhas aulas estão acabando e a de vocês?! A Ana colocou alguns shorts aqui e no meu ask sempre tem perguntas que não respondo sobre o blog e sempre pedem coisas sobre customização lá então atendendo a pedidos eu vim fazer um post G-I-G-A-N-T-E  só para vocês!
Bom deixa eu começar e largar de blá-blá-blá.
Primeiro oque é customizar : Customização vem do inglês Custom, de consumidor. Assim customização,  significa deixar a camiseta com a cara de quem vai usar. Personalizar sua própria camiseta e assim criar sua própria "moda".
 Agora sim podemos começar o post de verdade trouxe várias formas de customização e algumas direi rapidamente como fazer e no final irei colocar videos para ensiná-las melhor.

      Shorts

Esse tu pega um tecido de preferencia aqui foi o de onça corta no formato de uma metade do short e no bolso do outro lado você coloca tachinhas.


Este tem que costurar perola por perola ,demora mas o resultado é perfeito (tenho um assim).


O primeiro você coloca tacha em uma metade toda (é bom levar o short quando for comprar as tachinhas)
O segundo é com tecido mesma técnica do primeiro short do post



Este é só fazer uma cruz invertida ou não com tachinhas no short.


Este tem que tingir (videos lá em baixo) e aplicar tachinhas.






Esse em tiedye ele tem que amarrar um barbante limitando onde você quer cada cor e colocar as estrelinhas.


Essa técnica é pra quem deseja 'larguear' o short. Ex.: o short está apertado você  corta um pedaço e depois coloca renda ou algum tecido que combine com a peça e com o seu estilo.



Esses são só colocar as tachinhas no lado que desejar e pronto!


Videos 








 

Então meninas espero que tenham gostado. 
Se der essa semana ainda eu posto looks e fotos dos meus customizados para vocês. 
Para sugestão ou qualquer critica sobre o blog deixem ou nos comentários ou no meu ask (Here).
Bigbigbeijo e tchau-tchau!


0

0 comentários:

Postar um comentário