Busca

9 de fevereiro de 2013


Mais Avisos e Novidade

Oioi meninas, vim trazer 2 noticias legais, o aviso é que eu estou pensando em fazer um sorteio quando o canal tiver 50 inscritos e o blog 30 seguidores, dai eu queria fazer com 2 ou 3 ganhadoras, o premio seria bijous que nós amamos *-*  e produtos de beleza como make e produtinhos assim.
A novidade é que eu vou fazer post no blog toda semana sobre a minha unha da semana (a partir da semana que vem) onde eu vou postar fotos da unha feita pela manicure e as que eu mesma fizer eu explico como fiz ou gravo vídeo. Me sigam:
Instagram: @giuliatoffalini
Ask: @GiuliaToffalini
Twitter:  @giuliatoffalini
Bom meninas é isso, eu espero que vocês gostem e se quiserem o sorteio mesmo corram pra se inscrever e seguir o blog =)
BigbigBeijo e Boa Noite (ps: agora são 00:32 hs ) =)))
0

0 comentários:

Postar um comentário