Busca

5 de fevereiro de 2013


Diário de Viagem

Oioi meninas, eu sumi né?!
Haha' mas eu estou de volta, e eu agora vou voltar com novidades, mas que eu falo em um próximo post para vocês.
Primeiro eu queria dizer que demorei um pouco pra fazer esse post porque são mais de 150 fotos, dai eu editei todas uma por uma e selecionei apenas algumas para fazer o post, e ainda editei 2 videos então eu fiz tudo isso em 1 dia porque cheguei no domingo mas passei mal o dia todo e só tive tempo pra editar ontem de tarde, mas isso não vem ao caso e vamos ao post logo!
Deixa eu explicar como que o post vai funcionar : eu vou postar algumas fotos minhas até umas mais feinhas e vou postar fotos do hotel e de alguns lugares que eu fui e vou explicar onde é a foto e oque eu estava fazendo naquele local. Ook?!
 Bom, então vamos as fotinhas =)
Então meninas essa paisagem é a vista do restaurante do hotel ( muito linda né?!)

Ai é uma praia que chama Castelhanos, eu fiquei em Ubú que é um vilarejo os dois lugares são pertinhos um do outro e isso ai em cima foi no último dia =/ E o único dia que eu conheci as pessoas lá =S

Pra vocês terem uma ideia essa coisa linda ai em cima é a vista dos quartos.

Ai é a área de piscina como vocês podem ver.

Essa sou eu (Avá!) na sacada do quarto. E eu estava esperando a minha mãe acabar de se trocar para a gente ir para o café da manhã.

Essa pedra é em Iriri , que é um município vizinho de Anchieta.

Nessa foto meu cabelo tava muitooo bagunçado e eu estava em Iriri.

Ai sou eu e meu pai, e eu estava 'enterrada' na areia , é uma brincadeira que meu pai fazia com meu avô e que ele me ensinou hahah'

Essa sou eu em ....(eu não sei onde hahahaha') 
Mais uma foto em que eu estou fazendo a 'brincadeira de família' só que nessa a minha mãe tá ai atras e me desculpem pela senhora sentada ai bem atrás não teve como cortar ela =S

Meninaaas , vocês tem noção do quanto eu pirei quando vi que meu pai tinha editado essa foto perfeita?! Tipo ele não sabe muito dessas coisas e a foto ficou perfeita. E sim no hotel tinha um pavão fêmea branco.

Ai é a vista do deck da piscina.

Vista da recepção para a piscina e para o mar.

Minha mãe, eu, meu irmão e meu paps na sacada do quarto.

Essa foto está com a qualidade péssima mas essa sou eu entrando no mar =)

Eu sou esse ser morto deitado em cima da bandeira do Brasil e minha mãe a mulher de chapéu sentada na cadeira.

Ai sou eu e a de costas é a Amanda que é de Belo Horizonte e eu conheci ela lá na praia.

Uma fotinho da piscina pra vocês morrerem de inveja hahaha (brincadeirinha)
Ai foi no último dia e eu estava nadando e conheci alguns hospedes do hotel =)



Essa sou eu na piscina do hotel tampando os olhos eu não sei porque haha'
Vista do Deck
 Ai é o SPA e a Academia do hotel.

E pra finalizar duas fotinhas minha na piscina *-*

Então meninas essa foi a minha viagem eu espero que vocês tenham gostado.
BigbigBeijo!


0

0 comentários:

Postar um comentário