Busca

14 de novembro de 2012


Novidade


 

Ooi minhas gatas mais lindas desse mundo,
Lembram da surpresinha que a linda da Ana Clara falou ontem?! Deixa eu refrescar a memória de vocês  aqui poisé gente nós conversamos e ela me contou a ideia dela e eu amei a ideia  e acho que vocês leitoras vão gostar , é o seguinte quem quiser pode mandar uma foto sua com um look que você adora , daí vocês devem mandar para o nosso e-mail que é giuliatoffalini@gmail.com  bom ai eu e a Ana vamos ir analisando e colocando em ordem de quem mandou primeiro pra quem foi mandando por último , ai nós ainda não sabemos de quanto em quanto tempo vamos postar esses looks tipo um por semana , um por dia ou um por mês depende do tanto de foto que vocês mandarem.
Oque vocês devem mandar : 
- Nome :  (só os 2 primeiros nomes )
-Idade :  
-Cidade : 
-Foto : 
- Uma frase descrevendo o seu estilo : 

Manda a sua aê se vocês tiverem blog ou tumblr manda o link também que a gente posta!

BigbigBeijo !
0

0 comentários:

Postar um comentário