Busca

19 de novembro de 2012


Diálogos


Gatas, para compensar os dias sem diálogos vou postar logo 3 pra vocês. 

O primeiro é de amigas =)

Amiga 1 Sabia que você é boba?
Amiga 2 Viva minha dor, e depois de te-la vivido, diga-me se realmente sou uma boba
Amiga 1 Eu não preciso viver sua tal dor para (...)
Amiga 2  Para o que? para e julgar?
Amiga 1 Não. Para saber como realmente doí
Amiga 2 Então porque me chama de boba, se sabe o que sinto agora?
Amiga 1 Pelo motivo que chora, aquieta o coração, acalma-te a a alma, nada dura exatamente para sempre, e essa dor vai passar
Amiga 2 E o que fez para superar quando aconteceu com você?
Amiga 1 Apenas ignorei os problemas, e fui tentar ser feliz, e devo admitir deu certo.
Amiga 2   E como você fez isso?
Amiga 1 Na verdade eu só olhei no espelho e percebi que única pessoa que podia me fazer feliz era eu mesma.



O segundo é de 'Ele&Ela'

Ela: oi... (tomei coragem e vim falar com você)
Ele: oi... (que bom que me chamou)
Ela: tudo bem? (espero que sim)
Ele: Tudo e você? ( melhor agora)
Ela: eu estou ótima (estou falando com você é isso o que importa)
Ele: que bom...
Ela:...
Ele: o que está fazendo?
Ela: nada, e você?( só falando com o garoto mais lindo do mundo)
Ele: a nada de mais (só olhando para a sua foto minha linda)
Ela: e ai andaram me dizendo que você gosta de uma garota por ai (queria que fosse eu)
Ele: Talvez... (claro que sim é você)
Ela: Quem é? (...)
Ele:  a uma garota ai (sempre foi e sempre será você)
Ela: já vi ela em algum lugar? (... )
Ele: acho que sim. (...)
Ela: onde? (...)
Ele: toda vez que você se olha no espelho...

E por último um texto para inspirar =S

Ele olhou em meus olhos, sorriu eu sorri e não contive em mim disse:
-queria tanto saber o que você está pensando agora
- Que eu sinto sua falta.
-Serio?
- Se não fosse eu não estaria aqui

Meu coração disparou, saltou de meu peito, querendo explodir de alegria
ele segurou minha mão para me elevar a ele, cruzando meus braços lhe entreguei as duas,
caminhamos em meio uma praça oval, pude visualizar pessoas que me criticariam se vissem como o braço dele passava sobre meus ombros, e como eu volta e meia o segurava pela cintura
escolhi um banco distante de olhares alheios...
e ele ali sentado ao chão escorando-se no banco em que eu estava, dizendo que queria voltar... falei a ele
-estou confusa...
-senti sua falta, quero você depois a gente vê se eu ficar só ou não.
duvidei, pensei apenas que queria a mim porque agora não tinha mais ninguém...

Em meio as ruas vi um amigo que caminhava, na verdade quase corria, rindo incontrolavelmente gritei ele e fui a sua direção deixando aquele que me acompanhava só, por alguns segundos
perguntei a ele se estava rindo de mim, talvez porque fui ingenua...
respondeu-me dizendo que não, então voltei para aquele que me esperava, e ele parecia falar consigo mesmo dizendo que ainda há sentimentos em relação a mim existentes nele...
meus olhos brilhavam ao olhar os olhos dele... eu o amava.
Quando de repente há algumas quadras da casa dele ele me deixou e foi caminho, eu lá só, aos poucos me vejo rodeada de amigos
achei que ele havia me deixado quando vejo-o conversando com uma tia dele dizendo a ela
- preciso que você conheça uma pessoa
ele me apresentou a ela e deixou a comigo enquanto voltava para falar com seus pais
não tive muitos assuntos com ela, minha felicidade era notável, eu o amava eternamente e finalmente esse amor era correspondido.
depois de um longo abraço fui para casa... no dia seguinte eu queria apenas encontra-lo, e poder te-lo comigo mais uma vez.
peguei uma bicicleta por sinal era amarela e mesmo sem equilíbrio eu tentei encontra-lo, parei perto de um caminhão que estava estacionado poucas quadras de minha casa, distante de meu destino final.
fechei os olhos um instante, abri-os, quando percebi que estava em minha cama em meio a madrugada...
eu lá com o coração na mão e algumas lagrimas aos olhos tendo sonhado com ele, tentando me consolar porque tudo não passou de um sonho.

0

0 comentários:

Postar um comentário