Busca

25 de fevereiro de 2013


Super Desculpas!!

Amooores que saudades eu tava desse blog, me perdoem por não ter postado esse tempo todo?! Mas eu tive os meus motivos, na semana do carnaval nem teve como postar né?!E depois eu fiquei muito gripada minha mãe tava achando que era dengue até dai eu melhorei no fim de semana e hoje (segunda to postando denovo kk') Mas to preparando posts bem legais pra vocês =))
Beijos e fiquem ligadas no blog viu??!!
0

16 de fevereiro de 2013


Tag: Oque tem na minha bolsa + minha necessaire do dia-a-dia

Oioi Flores do meu Jardim!
Desculpa ter ficado um tempinho sem postar, mas hoje eu vim com um vídeo pra vocês. Detalhe : eu estou no clube e postando kk'
Mas então o vídeo é esse : Link Direcionado
Espero que gostem!
BigbigBeijos!
0

12 de fevereiro de 2013


Divulgação

Oi minhas lindas, participem do big sorteio do blog Esmalte Chic eu já estou participando, e os premios são ótimos. Mas atenção vocês tem até dia 14/02 (quinta-feira) para participar. Sei que vim divulgar um pouco tarde mas eu só descobri agora! E vim correndo compartilhar com vocês. Participem meninas eu super recomendo!
BigbigBeijos!
0

11 de fevereiro de 2013


Tour pelo meu Quarto - Room Tour

Oi de novo meninas, então eu vim mostrar para vocês um video pra vocês como vocês devem ter lido ali em cima é um Tour pelo meu Quarto.
Vamos ao vídeo?!

Espero que gostem e se inscrevam no canal ok?!
BigbigBeijos!

0

Primeira Parceria do Blog *-*

Oioi meninas, então é com muito carinho que venho anunciar para vocês a nova parceria do blog : A Lojinha Ellegance Make Up ela é da Stephany Blog dela ela é uma fofa gente. Então, a loja tem vários produtos ótimos por preços super acessíveis, eu ainda vou fazer um vídeo anunciando a parceria prometo que até sexta gravo e libero ele. E em qualquer compra usem o código : MANIADEPOA e ganhem 5% de desconto, em qualquer compra de qualquer valor. para ter acesso a lojinha basta clicar no banner que tem ao lado dos posts a imagem é igual essa : 











Meninas eu espero que essa seja a primeira de muitas parcerias do blog. E lembrando a minha ideia sobre o sorteio ainda esta de pá só depende de vocês.
BigbigBeijo!
0

9 de fevereiro de 2013


Mais Avisos e Novidade

Oioi meninas, vim trazer 2 noticias legais, o aviso é que eu estou pensando em fazer um sorteio quando o canal tiver 50 inscritos e o blog 30 seguidores, dai eu queria fazer com 2 ou 3 ganhadoras, o premio seria bijous que nós amamos *-*  e produtos de beleza como make e produtinhos assim.
A novidade é que eu vou fazer post no blog toda semana sobre a minha unha da semana (a partir da semana que vem) onde eu vou postar fotos da unha feita pela manicure e as que eu mesma fizer eu explico como fiz ou gravo vídeo. Me sigam:
Instagram: @giuliatoffalini
Ask: @GiuliaToffalini
Twitter:  @giuliatoffalini
Bom meninas é isso, eu espero que vocês gostem e se quiserem o sorteio mesmo corram pra se inscrever e seguir o blog =)
BigbigBeijo e Boa Noite (ps: agora são 00:32 hs ) =)))
0

7 de fevereiro de 2013


Aviso

Oioi meninas, então vim só dar um aviso rápido porque vai ter vídeo com novidades e avisos amanhã hoje é só um bem rapidinho mesmo. Eu vim avisar para vocês que eu criei o Ask do Blog finalmente, tentei criar o instagram mas não deu muito certo haha mas é só isso mesmo visitem o ask do blog ok?!
BigbigBeijos!
2

5 de fevereiro de 2013


Diário de Viagem

Oioi meninas, eu sumi né?!
Haha' mas eu estou de volta, e eu agora vou voltar com novidades, mas que eu falo em um próximo post para vocês.
Primeiro eu queria dizer que demorei um pouco pra fazer esse post porque são mais de 150 fotos, dai eu editei todas uma por uma e selecionei apenas algumas para fazer o post, e ainda editei 2 videos então eu fiz tudo isso em 1 dia porque cheguei no domingo mas passei mal o dia todo e só tive tempo pra editar ontem de tarde, mas isso não vem ao caso e vamos ao post logo!
Deixa eu explicar como que o post vai funcionar : eu vou postar algumas fotos minhas até umas mais feinhas e vou postar fotos do hotel e de alguns lugares que eu fui e vou explicar onde é a foto e oque eu estava fazendo naquele local. Ook?!
 Bom, então vamos as fotinhas =)
Então meninas essa paisagem é a vista do restaurante do hotel ( muito linda né?!)

Ai é uma praia que chama Castelhanos, eu fiquei em Ubú que é um vilarejo os dois lugares são pertinhos um do outro e isso ai em cima foi no último dia =/ E o único dia que eu conheci as pessoas lá =S

Pra vocês terem uma ideia essa coisa linda ai em cima é a vista dos quartos.

Ai é a área de piscina como vocês podem ver.

Essa sou eu (Avá!) na sacada do quarto. E eu estava esperando a minha mãe acabar de se trocar para a gente ir para o café da manhã.

Essa pedra é em Iriri , que é um município vizinho de Anchieta.

Nessa foto meu cabelo tava muitooo bagunçado e eu estava em Iriri.

Ai sou eu e meu pai, e eu estava 'enterrada' na areia , é uma brincadeira que meu pai fazia com meu avô e que ele me ensinou hahah'

Essa sou eu em ....(eu não sei onde hahahaha') 
Mais uma foto em que eu estou fazendo a 'brincadeira de família' só que nessa a minha mãe tá ai atras e me desculpem pela senhora sentada ai bem atrás não teve como cortar ela =S

Meninaaas , vocês tem noção do quanto eu pirei quando vi que meu pai tinha editado essa foto perfeita?! Tipo ele não sabe muito dessas coisas e a foto ficou perfeita. E sim no hotel tinha um pavão fêmea branco.

Ai é a vista do deck da piscina.

Vista da recepção para a piscina e para o mar.

Minha mãe, eu, meu irmão e meu paps na sacada do quarto.

Essa foto está com a qualidade péssima mas essa sou eu entrando no mar =)

Eu sou esse ser morto deitado em cima da bandeira do Brasil e minha mãe a mulher de chapéu sentada na cadeira.

Ai sou eu e a de costas é a Amanda que é de Belo Horizonte e eu conheci ela lá na praia.

Uma fotinho da piscina pra vocês morrerem de inveja hahaha (brincadeirinha)
Ai foi no último dia e eu estava nadando e conheci alguns hospedes do hotel =)



Essa sou eu na piscina do hotel tampando os olhos eu não sei porque haha'
Vista do Deck
 Ai é o SPA e a Academia do hotel.

E pra finalizar duas fotinhas minha na piscina *-*

Então meninas essa foi a minha viagem eu espero que vocês tenham gostado.
BigbigBeijo!


0